domingo, agosto 11, 2013

Looks com tênis!

Oi liiindas, como vão? Bom, FELIZ DIA DOS PAIS pros pais de vocês, e pro meu também *-* que Deus abençoe a todos!

Vamos lá, o que vocês acham de looks com tênis? Eu acho simplesmente lindo, claro que você tem que saber como compor, se não fica básico demais e parece que você está indo pra um evento da escola! haha

Vou postar algumas das minhas composições favoritas!

Adorei esses looks, fofos mas com a pegada um pouco mais forte por causa do tênis!


Quer um look básico e descolado? Aposte no short cintura alta junto com um all star!


Tão básico e fácil da gente encontrar em qualquer lugar... Amei!

E esse look com saia de cintura alta, top cropped, jaqueta jeans, e all star customizado? Fiquei apaixonada!


E agora... o meu! haha, optei por uma blusa preta manga comprida vazada, short cintura alta, e tênis dourado!


E hoje junto com o post, venho trazer uma dica de página no facebook pra vocês, é a Look of the day, vocês podem enviar seus looks junto com instagram, que postam por lá, fora as dicas que vocês recebe de looks, um mais lindo que o outro! Curta e tenha ótimas inspirações CLIQUE AQUI PARA CURTIR LOOK OF THE DAY!

Beeeijos lindas! <3 Ju





Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

  1. Amei os looks com tênis!
    Assim, é bem verdade que não usaria, não faz meu estilo, mas que é bonito é.
    Minha irmã só usa tênis, acho que fica super bem nela, ela é apaixonada em All starr.

    Bjs flor.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look ju!!! lindaa

    beijos amanda albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Adoreii essas inspirações, gosto muito de All star mas ainda ñ usei com saia. Acho que ñ estaria mal começar a usar!
    Bjs linda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. ai que look lindo juu, adoreei *-*
    Beijooos
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML