Pesquise aqui!

sábado, junho 29, 2013

Calça de couro!!!

Olá meninas, me desculpem mais uma vez pela ausência, estava doente e ainda estou me recuperando! :( Mas se Deus quiser logo logo estou melhor! 

Hoje trago a vocês dois looks lindos com calça de couro...

Eliana usou super bem, e esse sapato? Adoreiii!!!


Isabella Fiorentino, confesso que foi minha favorita. Adoro looks com camisa.


E vocês meninas? Gostam de calça de couro? Qual foi a preferida? Beeeijos, que Deus de bom fim de semana a todas nós! Ju
contato: modafemininaporju@outlook.com

Read More




sexta-feira, junho 21, 2013

Look do dia: Black&White

Oi meninas, como vão??? Vim mostrar pra vocês meu look Black&White (sou apaixonada pelas duas cores, quem dirá elas juntas né?)

Calça branca com blazer risca de giz, saltão preto, acessórios prata.




Espero que gostem do look meninas! Grande beijo, que Deus de ótimo fim de semana a todas, Ju.
contato: modafemininaporju@outlook.com
Read More




quinta-feira, junho 20, 2013

ALL BLACK!

Olá queridas leitoras! Como vão?
Bom, hoje venho falar de uma tendência que adoro, e que ainda não vi ninguém que reprovasse.
ALL BLACK! Quem não se sente super elegante com um look bem elaborado todo cor na preta? Vou colocar alguns looks que escolhi como inspiração! 


Scarlett Johansson brilhou no Tony Awards! Meu favorito do post!





 O que adoro nos looks ALL BLACK, é que você pode abusar de acessórios e maquiagem! Ou mesmo que não use tantos, seu look já fica magnifíco!



E vocês meninas? Gostam da tendência? Ou preferem mais cores? Sempre é bom receber a opinião de vocês! 
Ah, lembrando que estou recebendo looks, unhas das leitoras para serem divulgados no blog. Quando enviarem, enviem suas páginas da web também para: modafemininaporju@outlook.com . Que Deus nos dê um ótimo dia. Beeeijos, Ju
contato: modafemininaporju@outlook.com
Read More




quarta-feira, junho 19, 2013

Look do dia: listra + amarelo!

Olá meninas, como estão? Bom, ja fiz aqui look do dia com as duas peças, mas e como elas ficariam juntas???? hahaha, vamos ver o resultado!


Dessa vez fiz meu cabelo um pouquinho diferente, presa a franja com uma presilinha!!!


E aí meninas, gostaram do look?
Logo logo estarei anunciando novidades pro blog! Beeeeijos, Ju
contato: modafemininaporju@outlook.com
Read More




quinta-feira, junho 13, 2013

Look da Leitora: Carol Freitas

Olá meninas!!! Como estão? Hoje o look da leitora é especial, pois a Carol vem me acompanhando desde o início do blog, e ela ter me enviado alguns looks dela me deixou suuuuper feliz!!! 
Ela mandou eu escolher o que eu achava mais bonito, mas amei todos!!! hahaha

Sou apaixonada por blazer e amei esse branco, deu um toque muito elegante ao look!


E esse blazer animal print??? Fiquei apaixonada!!! Principalmente pelo resto da roupa ser toda branca, o blazer destacou!


Adorei esse com o verde militar o casaco de pele, arrasou Carol!!!


E por último o meu preferido, calça com listras e blusa peplum preta!!!


Obrigada por ter me mandado seus looks Carolzinha, desejo que Deus faça seu blog crescer cada vez mais, você merece! Quem quiser conhecer mais da Carol... Clique aqui para ver o blog!

Beijos!!! Ju
Read More




domingo, junho 09, 2013

Look do dia: Calça destroyed preta + animal print

Olá meeeninaaas! Tudo bem? E aí, como foi o fim de semana?
Venho trazer pra vocês um resumo do meu, que graças a Deus, foi maravilhoso!

Fui passear com meu esposo lindo e com meu príncipezinho, optei pela minha calça destroyed que amei lá da Loja Essencial (Fiz o post, lembram? Clique aqui!), a blusa com estampa de lobo, e botinha de salto baixo marrom.

Nos acessórios, um relógio dourado e minha aliança, que já faz parte de mim né? haha


Do outro lado esse anel que ganhei da minha avó, ameeeeeeei *-*


E o resumo do fim de semana foi esse. Ameeeeeeeeei *-*


Espero que gostem meninas! Beeijos, Ju
contato: modafemininaporju@outlook.com
Read More




terça-feira, junho 04, 2013

Look da leitora: Fabiane Callai

Olá meninas, tudo bom? Mais um look da leitora, com minha querida Fabi!
Ela me enviou dois looks dela com o cropped, que ela mesma mandou fazer! Adoreeeeei. Vamos aos looks!

Adorei esse, a saia de renda com a camisa azul ficaram lindos, fora o cinto metalizado que deu um toque especial!!!




E nesse ela usou a mesma saia com o crpped preto de renda!!! E esse sapato lindo? Ameeeeeei *-*


Obrigada por ter mandado os looks flor, adorei ter sua participação aqui!
E vocês, o que acharam meninas??? Beeeijos, fiquem com Deus, Ju
contato: modafemininaporju@outlook.com
Read More




segunda-feira, junho 03, 2013

Primeira parceriaaaaaaa!

Olá meninas, tudo bom? Em primeiro lugar quero pedir mil desculpas pelo sumiço, meu filho lindo Tiago tá querendo ir pro chão e o trabalho é redobrado ahahha *-*

Acabei de fechar a minha primeira parceria COM MEU PAAAAAAI!!! hahahhaha, meu pai tem uma loja virtual da Polishop. E vocês podem estar perguntando: E o que isso tem a ver com feminilidade???? E eu respondo: TUDO MINHAS QUERIDAS HAHAH (sou uma ótima vendedora ein? haha) 

Na loja há produtos para beleza corporal, para seus cabelos, e muuuuito mais!




A vantagem de você comprar pela loja virtual, é que você tem descontos exclusivos e pode parcelar em até 12x!!!
Então, o que estão esperando? Acesse a loja do meu papai José D'avila: www.polishop.com.vc/josedavila e compre muuitooo!
Nome do empreendedor: josedavila
 Beijoooos meninas, que Deus dê ótima semana a todas!
contato: modafemininaporju@outlook.com
Read More




Return to top of page
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML